sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Primeiro post do blog!

Olá, muito prazer! Meu nome é Julia, mas podem me chamar de Ju. Corto hoje a faixa de inauguração do blog "Sim, eu leio isso". Tenho esse blog para escrever resenhas sobre os livros que leio e gosto... Ou não!
Bom, pessoal, sou apaixonada por literatura e tento ler ao menos um livro por semana, sendo que pretendo, também, avaliar um por semana aqui no blog. Como as férias estão aí, pode ser que venha até mais de uma resenha por semana, vamos ver. Caso você tenha lido um livro e amado e queira ler sobre ele, ou se tiver curiosidade de ler algum, mas não achou nenhuma resenha boa, pode pedir pelos comentários que eu me organizo para ler e comentar.
A maioria dos livros que leio são de literatura estrangeira, tendo como meus autores favoritos P.C Cast, Jane Austen, Meg Cabot, entre outros. Sou obcecada por livros, estando atolada nas minhas 20 próximas leituras. Mesmo assim, gosto de ler um pouco de cada gênero, então espero comentar sobre tudo aqui.
Acho que é o suficiente para às boas vindas, não é?
Obrigada, gente! Se gostaram, compartilhem; se tiverem alguma dúvida, comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário